Informação sobre a disfunção eréctil, histórias e notícias relacionadas com esta condição e o seu tratamento.

10
Mar 11

 

Os homens que tomam analgésicos regularmente podem estar num rico maior de sofrerem de disfunção eréctil (DE), segundo um estudo recente.

 

Uma pesquisa publicada no Journal of Urology (Jornal de Urologia) relatou que os homens de meia-idade que tomavam medicamentos anti-inflamatórios sem esteróides regularmente estavam num risco muito maior de sofrerem de disfunção eréctil, comparando com aqueles que não tomavam medicamentos tão frequentemente, ou mesmo de todo.

 

Após factores como a idade e o fumar terem sido colocados em conta, os homens que tomaram os tais anti-inflamatórios sem esteróides regularmente tinham mais probabilidades em relatarem disfunção eréctil.

 

 

O pesquisador sénior Steven J Jacobsen disse: “A associação que vimos e relatámos poderá não ser casual, mas precisamos de verificá-la porque os medicamentos anti-inflamatórios são muito usados para prevenir e tratar muitas condições.”

 

Entretanto, a pesquisa publicada no Journal of General Internal Medicine (Jornal de Medicina Geral Interna) concluiu que os médicos deverão assegurar-se que tomam muita atenção aos pacientes que tomam medicamentos aos quais poderão ficar viciados.

Diretório de Blogs
publicado por Tim às 12:52
sinto-me:

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Google +1
Twitter
mais sobre mim
pesquisar
 
Contador
blogs SAPO