Informação sobre a disfunção eréctil, histórias e notícias relacionadas com esta condição e o seu tratamento.

04
Jul 12

Esta é uma notícia que não estava à espera, sinceramente! Se por um lado me faz rir, por outro faz-me pensar (mais uma vez) que a ciência não tem uma resposta para tudo e que, muitas vezes, a solução para os nossos problemas de saúde está tão mais perto de nós do que pensamos.

 

O canal de televisão TLC tem um programa-documentário sobre "Sexo Estranho" (Strange Sex) e num dos episódios (6 ao todo), um homem afirma que o leite mamário da sua esposa curou definitivamente o seu problema de disfunção eréctil. Agora vem a pergunta óbvia: isso é possível?? Bem, segundo este homem, Jeff, de Ohio, nos Estados Unidos, é bem possível.

 

Jeff diz que a sua obsessão por leite mamário começou quando a sua filha Ala nasceu e começou a mamar. Ele diz: "A Michelle (esposa) estava a amamentar a nossa filha, quando comecei a pensar que gostaria de tentar também o amamentar." E continua: "A primeira vez que comecei a mamar da Michelle o leite simplesmente vinha sem parar. Estava a gozar tanto mas eu tive que parar após algum tempo, senão ela ficaria com pouco leite de certeza".

 

A mulher de Jeff Michelle diz que "no princípio não estava muito certa do fetish dele e disse-lhe que seu eu não gostasse que ele não iria conseguir mamar novamente. Mas quando ele começou a mamar eu senti um certo prazer erótico". Ela continua: "Se se tem um excesso de leite mamário, porque não usá-lo?".

 

Este programa da TLC fala sobre os vários fetiches sexuais pouco normais de algumas pessoas e também da ciência por trás da atracção sexual. As pessoas no programa quebram finalmente o "silêncio" e vêm publicamente falar sobre as suas dificuldades e frustações destes seus fetiches.

 

Opinião

 

Como disse no início deste post, a ciência por vezes não tem explicação para tudo, e embora não haja nenhum relatório ou teste clínico feito sobre o efeito do leite mamário na cura da disfunção, este homem Jeff afirma que o facto é que o leite da sua esposa realmente o curou do seu problema sexual.

 

Se certas pessoas duvidam realmente que tal possa acontecer, como se explica então a cura do problema deste homem? A própria medicina tradicional afirma que não existe realmente uma cura para a disfunção eréctil, mas muitas pessoas são testemunhas que soluções "alternativas" podem ser usadas para o tratamento das mais variadas condições, nomeadamente a disfunção eréctil. 

publicado por Tim às 10:48

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Google +1
Twitter
mais sobre mim
pesquisar
 
Contador
blogs SAPO